Política de Troca e Devolução | Louise Belle
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A Louise Belle oferece aos seus clientes produtos de qualidade e deseja sua total satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Nesse sentido, criamos uma Política de Troca e Devolução de produtos sem uso em até 7 dias corridos, após o recebimento da compra. Somente serão aceitas devoluções ou trocas de mercadorias se observadas as seguintes condições:
1. SOLICITAÇÃO DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Todas as solicitações para troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso Serviço de Atendimento. ([email protected])
Quaisquer produtos devolvidos à loja sem a prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão imediatamente reenviados e o frete será cobrado do cliente.
2. CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Só serão aceitos produtos: não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados pelo cliente (Ex.: bainha, ajuste de punho, etc.), intactos e com a etiqueta de troca afixada à peça.
Após o recebimento do produto, este passará por uma análise do Controle de Qualidade, a qual poderá levar até 7 dias úteis, e, caso não esteja de acordo com as condições aqui descritas, será reenviado sem comunicação prévia.
3. TROCA/DEVOLUÇÃO DO PRODUTO APÓS RECEBIMENTO
3.1 Erro na entrega produto
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.
3.2 Produto com defeito
No caso de recebimento de produto com qualquer defeito de fabricação, o produto passará por uma análise de troca com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução.
A Louise Belle se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau e/ou tempo de uso.
3.3 Promoções
Para produtos adquiridos em promoção não terão direito a troca ou devolução.
4- OPÇÕES DE TROCA
Os produtos poderão ser trocados por outros modelos, tamanho ou cores diferentes, sendo o pagamento do novo frete por conta do cliente. A troca será realizada no valor igual ou superior ao produto adquirido, ficando o cliente responsável por pagar a diferença caso escolha um produto de valor superior.
A Louise Belle arcará com os custos do frete, somente nos casos de erro na entrega do produto ou quando for constatado produto com defeito de fabricação.
5- RESTITUIÇÃO DE VALORES
Será processada a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra, após o recebimento do produto no nosso Centro de Distribuição e checagem de suas condições.
- Boleto Bancário e Débito online : Crédito em conta corrente em até 7 dias úteis.
- Cartão de crédito, o estorno poderá ocorrer no prazo de até 2 (duas) faturas subsequentes à data de autorização de restituição, pois este depende da data de fechamento da fatura e da política financeira da administradora do cartão.
- Não haverá restituição do valor do frete.